quinta-feira, 19 de junho de 2008

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Usando por tabela


calcinha1 

Quando você compra ou usa uma nova lingiere, eu a uso por tabela. Ver você se cuidando e cuidando ao mesmo tempo de mim, me excita e me faz bem. Por conta disso, quando você se produz, quando você se valoriza, eu me produzo e me valorizo por tabela.

calcinha2

Existem diversos meios de se produzir, diversos meios de se valorizar e quando você faz isso, você está cuidando de nós e da nossa relação. Quanto mais você se gostar, mais eu vou gostar de você e espero que apenas eu goste, que ninguém mais repare na sua beleza.

Dos tipos mais comuns, as de renda, chamam mais a minha atenção, mas gosto das de algodão e de todas as outras, desde que estejam no seu corpo. Retira-las de você é um prazer, ver você com elas e depois ver você sem elas, é algo mágico.

Parece propaganda de biscoito, mas porque usar algo que foi feito para se tirar ou porque tirar algo que foi feito para se usar? Simples, apenas para me dar prazer.

calcinha

Dentre as de renda, as de algodão e todas as outras, temos as mais cavadas, as mais ousadas, as mais discretas e tantos outros tipos classificaveis e inclassificaveis. Eu gosto de todos, mas prefiro os mais ousados para as madrugadas e os normais para o dia a dia ou seria o contrario e ou tudo isso ao mesmo tempo? Não sei, mas você pode tentar me surpreender e tem todas as chances de conseguir, pois você tem bom senso e bom gosto.

Rosa e azul; amarelo e lilás; preto e caramelo; bege e vermelho, de todas as cores, a que mais gosto e a da sua pele e portanto você pode comprar o arco-iris e todas as cores do mesmo e suas variações, vão ficar ótimas em você e porque não em mim... Afinal, eu as uso por tabela.

Fazer amor de madrugada


sexo 

Depois que as coisas acontecem é que tomamos a decisão de mudar e ao mesmo tempo, de não permitir que essas mesmas coisas aconteçam novamente.

Estavamos lá naquela madrugada fria de outono, brincando com os nossos corpos e mesmo assim não estavamos felizes com nós mesmos, nos faltava algo, nos faltava emoção. Decidimos em conjunto, que iriamos esquentar a coisa e colocamos fogo na casa.

O ruim de tudo isso é que ficamos sem um lar. A nossa casa não era das melhores e por isso não deveriamos ter posto fogo nela, mas o fizemos e com isso vamos ter de dormir na rua.

Dormir ao relento se for ao seu lado, é algo que vale a pena. Se for no molhado, mas se for ao seu lado, não vale a pena ou vale. Tudo depende de que lado da cama você dorme e com que perna você chuta a bola.

Noves fora a parte, fazer amor de madrugada é um dos nossos maiores prazeres.  Você acorda mais ou menos às três e desce pelas cobertas, eu ainda estou dormindo, devo estar sonhando com você, mas ainda estou dormindo. Você é silenciosa e eu não acordo, meu sono não é tão pesado, mas você é leve e sorrateiramente entra debaixo das cobertas.

Seus lábios percorrem minhas pernas, sua lingua passeia pelo meu corpo e você desperta o gigante. Eu acordo achando que ainda estou sonhando e você me beija a boca com sofreguidão. Nossos corpos se entrelaçam e mais uma vez estamos fazendo amor de madrugada.

Nunca estamos cansados para o amor e sempre temos e teremos variações para o tema, seja uma nova peça de roupa, seja um novo corte de cabelo, seja um aumento inesperado ou quem sabe apenas porque é primeiro de abril.

Lugar? Lugares? Acho que o mais inusitado foi e continua sendo mesmo o quarto, pois no resto deles, estamos acostumados e temos de parar de nos apoiar na pia da cozinha, pois estamos começando a estragar o marmore. Acho que também prejudicamos o pé da estante desde a última vez que a utilizamos de apoio, precisamos comprar móveis mais resistentes.

E assim, vamos levando a nossa vida e vivendo os nossos sonhos e fantasias... De madrugada é mais gostoso mesmo.

Eu e você, você e eu


cama 

Muitas vezes pensamos que as coisas podem ser e elas não são. Na maioria das vezes em que pensamos que as coisas podem ser é aí que elas realmente não são, pelo puro e simples prazer de nos irritar.

Porque arrumar a cama se minutos depois vamos desarruma-la de novo? Eu e você não fomos feitos um para outro, mas mesmo assim nos completamos e nos curtimos muito.

Tanto na vertical, como na horizontal, nos damos muito bem e temos pensamentos parecidos. Ainda estamos em fase de adaptação de idéias e reajustes de conceito, mas em breve chegaremos ao ponto G e aí, vamos poder pensar em arrumar a cama.

sábado, 7 de junho de 2008

Um dia desses.


dia 

Eu vou acordar, levantar e despertar para o mundo real. Nesse dia, as coisas serão totalmente diferente e não farei mais nada do que faço hoje. Não vou mais ao Barney e nem ao Fred, não irei mais ao Tommy e nem ao Larry. Vou deixar você sair de casa e nunca mais voltar, vou voar para a sibéria e me perder por lá.

Quem sabe eu fico em bagdá por uns dias? Quem sabe eu também não me perco por lá e me acho no Brasil. Vou dormir do outro lado da cama mas nem por isso vou deixar de te incomodar com meus braços e pernas sobre o seu corpo. Mentir? Não! Para que, se a verdade pode ser uma deliciosa mentira aos olhos dos tolos.

Correr mais cedo para chegar mais tarde. Viver menos para sorrir mais. Deixar de comer rosquinhas importadas e passar a comer menos as nacionais, porque elas têm gordura trans e me fazem mal.

Bife com fritas nunca me fez mal, mas mesmo assim tenho de parar de pensar em você, não sei porque e nem a razão, mas o motivo está estampado no meu rosto. Felicidade? Só quando em posso chorar após perder medo de dormir no escuro. Vou mudar, pode deixar, eu vou mudar. Não hoje e nem amanhã, talvez daqui há alguns anos, mas eu vou mudar.

Faz tempo que não me olho no espelho e assim que acordar, prometo que ao me levantar, vou fazer isso e muito mais, vou comprar um espelho. Olhos? Os meus? Lágrimas? Não, eu não choro por você e nem por mim. Isso que você vê escorrendo deles, é saudade, nada demais.

Saudade liquida sim, parece lágrima, mas não é.

Um dia desses, eu vou acordar, levantar e despertar. Nesse dia, vai ser tarde demais para mudar.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Secret


Esta canção do Maroon 5 é simplesmente sensacional, estou com ela na cabeça até hoje. Consegui o cd (Songs about Jane) e quase todas as canções são excelentes. Vale a pena para quem gosta de uma boa música.

Clipe com o Drº House e Cameron, usando a música Secret

Secret ao vivo mais Ain't no Sunshine.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Nosso ninho II


ninho2 

Eu gosto de lugares arejados e espaçosos, lugares que tenham luminosidade e que transmitam a agradavel sensação de bem estar.

A cama deve ser grande, assim como o quarto, mas não deve ser um estorvo e nem um elefante branco no meio do deserto. Deve ser funcional e prática de ser arrumada e limpa.

ninho3

Mulheres gostam de muitas almofadas e travesseiros, eu não ligo para isso ou pelo menos não tenho nenhuma objeção ao fato de termos vários travesseiros em cima da cama, mesmo que só usemos de fato um deles.

ninho4

Uma boa janela é fundamental e faz com que a luz natural entre no ambiente e isso além de economizar, é mais saudavel.

ninho5

Varandas são bem vindas, em especial se você morar em um apartamento ou casa de 2 andares, o que acho melhor devido ao fator privacidade. Em um apartamento, a sua varanda fica devassada para os outros e em uma casa, o quintal ou a distância da mesma em relação a rua, lhe confere maior conforto.

ninho6

Seja como for, o nosso ninho deve representar e ser o nosso local de repouso e de intimidade. O local onde vamos passar o maior tempo de nossas vidas, pois dormimos pelo menos 8 horas por dia e quando não estivermos dormindo, estaremos fazendo outras coisas mais interessantes, coisas estas que necessitam de um espaço agradavel e confortavel.

Nós


maosdadas3 

Você diz não, eu digo sim e te pego pelos cabelos, jogo contra a parede e te mordo o pescoço... Você suspira, volta a dizer que não eu volto a dizer que sim. Você agora é minha e não vai me escapar, eu novamente lhe forço contra o solo, você geme e sua pernas tremem, eu esfrego meu corpo no seu, meu mebro pulsa, seu corpo responde.

Você diz não eu lhe abro as pernas, sinto teu sexo e você implora por mim, eu digo não e você suplica, pede, chora, geme e se ajoelha... Ali está você, a minha mercê, ao meu controle, entregue a mim e eu lhe uso, lhe faço sofrer, prolongo a sua dor... Você deve me obedecer e sabe disso, portanto de arrasta, rasteja e implora minha atenção, você quer o que só eu posso lhe dar, você quer prazer.

Te puxo pelos cabelos, te levanto e jogo para o lado, eu sinto o teu corpo, tua aflição e seu desejo por mim... Abro suas pernas e sugo teu sexo, você delira, você pede mais, você me sufoca entre suas pernas e me inunda com seu gozo e eu gozo com o seu prazer... Você desfalece mas eu ainda não estou saciado, eu preciso te ter, preciso sentir o meu corpo dentro do seu.

Te puxo para junto de mim e você diz não, eu digo sim e lhe estalo a coxa com minha mão, você grita mas pede por mais, eu seguro a mão, não tenho a intenção de lhe machucar, mas você precisa e sentre prazer e eu estalo a sua coxa mais uma vez e outra e outra, suas pernas estão vermelhas, você respira ofegante e implora que eu complete o serviço e eu digo não.

Você me insulta, eu lhe bato novamente, você é minha. Lhe puxo pelos cabelos e lhe beijo a boca, você morde meus lábios e eu mordo os seus, nós nos mordemos mutuamente e sofregamos de prazer eu não mais resisto e lhe penetro com força. Você grita, me arranha as costas, eu lhe aperto forte e deixo a marca de minhas mãos em seus braços. O nosso amor e selvagem, agressivo, prazeroso, delicioso, é o nosso amor.

Exaustos desfalecemos um ao lado de outro e você repousa sua cabeça em meu peito, eu lhe afago os cabelos e ali adormecemos, com o sol como testemunha e o mar como nosso cobertor.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial