segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tem, mas acabou


lagrimas 

Um dia acontece, é a ordem natural das coisas. Seja por desgaste, falta de tempo, reposição inadequada do estoque ou qualquer outro motivo, um dia, o amor acaba e tudo chega ao fim.

Talvez não o amor como sentimento, mas o amor como forma de convivio, como sentimento de querer se estar junto todos os dias, todos os momentos e por que não, por toda a vida.

A razão é indefinida e não tem explicação, apenas o amor continua lá, dentro do coração, mas acaba. Vai se embora de repente e quando menos se espera o que era um mar de rosas se transforma em um profundo vazio.

As coisas até se mantém e fica a amizade e a lembrança dos bons momentos, mas apenas isso, porque dificilmente o amor retorna ao ponto inicial. Cada um segue para o seu lado e todo aquele discurso de amor eterno, se transforma em poeira diante da realidade da separação inevitável.

Se você procurar lá no fundo do peito, vai encontrar ele lá, no mesmo lugar, mas agora a espera de um outro sentimento de igual valor para novamente voltar a sorrir.

Postagens Relacionadas:

  • Lar doce lar A nossa casa deve refletir os nossos gostos pessoais e ter todas aquelas coisas que nos representam e que mostram a nossa personalidade. Enquanto mor… Leia Mais..
  • Vida que segue E porque a vida segue? Porque um dia ela termina e antes dela terminar temos de fazer com as coisas aconteçam. Minha sugestão para hoje e para os pró… Leia Mais..
  • Direitos iguais Se você pode trabalhar fora, porque eu não posso? Se você pode ter o seu dinheiro, eu também tenho de poder. A lógica é simples, se um faz, o outro d… Leia Mais..
  • O teu ciúme é que me faz enlouquecer Desde os primórdios que somos egoístas ao extremo com nós mesmos e com tudo o que gostamos. Apenas queremos que aquilo seja nosso e só nosso, sem o d… Leia Mais..
  • Viva e deixe viver  Existem pessoas, na verdade não podem ser chamadas de pessoas, mas sim de criaturas, que fazem de tudo para não viver e ainda por cima impedem … Leia Mais..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial