sábado, 16 de agosto de 2008

Pise em mim V


pes1 

Para onde caminhas o meu amor? Qual o destino pretendes seguir? Quais pensamentos guiam os seus passos?

Reflete em mim a sua beleza e transforma a noite em dia, o dia em noite e a tua vida em minha. Morres por mim, mas não corras de mim. Caminha em direção a nós e nunca em direção ao nada.

Delicadamente sobrepõe-se a tudo o que sabemos e temos como sendo certo e expressivamente belo, mágico e ao mesmo tempo sombrio. Frio é o chão por onde passas e quente é a cama onde se deita. Eu não estou mais lá, fui mais cedo me encontrar com a vida e ela me esperava há tempos. Devia-lhe esta visita.

Com a calma que lhe é peculiar, me esperas e sabes que volto para seus braços, para seu colo, para o seu coração. Apenas fui ver a vida, contemplar o sol e cantar com a noite e seu coral de estrelas, fui me encontrar, para encontrar a nós.

Não fujo de ti, assim como não foges de mim. Não tenho você, assim como você não me tem, não temos a ninguém e ninguém nos tem.

Faz do teu medo a minha coragem para lutar e eu nunca vou te abandonar, apenas vou visitar a vida e com ela ter por alguns momentos, apenas vou sentir o ar e a brisa que nos cerca, Jogo-me aos teus pés e sou de fato aquele que te quer.

Encanta-me com seus encantos e eu lhe amo com o meu amor.

Imagem do post: Google

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial