sábado, 13 de outubro de 2007

Eu te amo


eu te amo

E se eu te amo isso pode ser considerado amor, mas se você não me ama na e com a mesma intensidade que eu te amo, isso não pode estar certo. Eu não posso te amar em uma intensidade diferente da sua, tem de ser igual, tem de ser da mesma maneira e do mesmo jeito, pois senão não é amor, é doença.

Se eu te amo mais do que você me ama, você me ama menos do que eu te amo e se eu te amo mais do que você me ama e você me ama menos do que eu te amo, com certeza nos amamos diferente e desigual.

Mas eu te amo e ao menos isso deveria ser suficiente para que você me amasse igual, mas você me ama diferente, me ama menos, me ama desigual. Eu tenho que receber o mesmo amor que lhe dou, sem tirar nem por, senão não é amor.

Postagens Relacionadas:

  • Os seus olhos coloridos "Um olhar uma luz, por um par de pérolas, mesmo sendo azuis..." Olhos podem e devem nos passar emoções e sentimentos. Quem tem um olhar vazio, parece… Leia Mais..
  • Nosso ninho Tem que ter espaço, espaço ao ponto de podermos nos jogar aonde for sem preocupação, de podermos curtir sem problemas. O nosso ninho tem que ser noss… Leia Mais..
  • Se você viesse, se você quisesse De verdade mesmo todos os dias eu peço que você venha e que você queira, mas sei que não é assim que as coisas acontecem. Não que eu não tenha pensam… Leia Mais..
  • Meu coração por ti gela É sempre assim quando algo que queremos em demasia se coloca a nossa disposição, o nosso coração gela. Não de medo, não de pavor e muito menos de inc… Leia Mais..
  • Coisas de casal São pequenas coisas, simples gestos, palavras, momentos, instantes, enfim, são fragmentos de minutos juntos que fazem com que a intimidade se torne m… Leia Mais..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial