quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Saudades de mim mesmo


saudade de mim mesmo

Passamos por tantas mudanças desde que nascemos que chega um dia em que temos saudades de nós mesmos e aí não tem jeito de voltarmos ao passado e retomar o que éramos. Fica a saudade apenas, de um tempo em que éramos de um jeito que não somos mais.

Na infância tínhamos a inocência dos dias felizes, na adolescência o beijo roubado e as descobertas, na fase adulta ou pré-adulta, os amigos da faculdade, as farras e todo o resto. Depois que passamos por estas fases, resta apenas a lembrança de tudo o que vivemos e de nós mesmos.

Quem já não se pegou refazendo os planos do passado e se perguntando como poderia ser a vida se as escolhas feitas fossem outras? Quem não se pegou relembrando as brincadeiras da infância, os amores perdidos, os conquistados, a turma do futebol, a turma do bar, as amigas de fofoca e um monte de outras coisas sensacionais que não temos mais como reviver e que para elas, resta apenas a saudade.

No fundo sempre vamos sentir falta de nós mesmos e vamos precisar ser fortes, para que essa saudade não nos faça viver em função do passado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial