domingo, 24 de agosto de 2008

Coca zero detected


coca 

Tenho que parar de almoçar com a Silveira e isso é um fato. O problema é que os almoços com ela são divertidos e muito animados, sem contar que ela tem um bom gosto para escolher restaurantes e é excelente companhia.

Da última vez fomos no La Sagrada e desenvolvemos a teoria do "Coca zero detected", que mostra o grau de "comprometimento" de um ser humano com a coisa. No começo ela não levou muita fé de que funcionava, mas depois de minha convincente argumentação consegui mostrar como as coisas funcionam.

O mundo está mudando e muito, mesmo assim, certas coisas permanecem as mesmas e tradições são tradições. Estávamos lá, como todos os outros pobres mortais que tem bom gosto e aquele dia resolveram almoçar no La Sagrada, esperando pela nossa mesa e as pessoas, instaladas no bar, consumiam suas bebidas preferidas, para passar o tempo.

Entre goles de champagne, prosseco, cerveja e outros, a gerente indagou a três rapazes, o que eles gostariam de beber e depois de se entreolharem, como que se pedindo mutua aprovação, veio o pedido: "Três cocas zero!"

É batata, não chips, mas é batata. A argumentação de que poderiam ser esportistas ou amantes inverterados da boa forma, cai por agua abaixo, pois pessoas dessa categoria, não bebem refrigerante, seja ele light, diet ou afins. Definitivamente. Por vezes é melhor "detonar" uma Coca normal de 2,5 litros, do que pedir uma Coca zero no bar.

Nada contra os que tomam Coca zero, apenas não se engane e nem caia no conto do vigário.

Imagem do post: Google

Postagem mais antiga Página inicial