sábado, 22 de março de 2008

Pise em mim I


pise em mim ii

Seus delicados pés, suas lindas pernas, seu corpo. Caminhando com graça e leveza, você me encanta e fascina, mas não sabe o quanto eu a admiro e venero.

Mesmo que saiba, não pode mensurar o quanto e se soubesse, pisaria em mim, me faria de seu escravo, me humilhando e conseguindo coisas inacreditáveis e inimagináveis.

Mas como você não sabe, eu sigo com minha admiração, adoração e porque não dizer, loucura por você e por tudo o que representa. Cada parte sua, cada pedaço seu, cada gesto seu, cada toque, cada olhar, cada passo... Sua vida, minha vida, nossa vida.

O suave toque de seus pés no colchão macio, o suave toque dos seus pés em minha pele quente. Nós dois, antes, depois, durante e sempre.

Fascinante descoberta do nada aonde o tudo é menos do que temos e aonde o que temos é tudo. Você caminha, eu te sigo. Você volta e eu te recebo.

Amamos, você chora. Brigamos e você ri. Somos cumplices desse caso insolúvel, tripulantes do barco da vida e prisioneiros da armadilha do amor.

Nada temos a dizer, muito temos a fazer. Pise em mim.

Imagem do post: Google / Antonio Rangel

Postagens Relacionadas:

  • Aqui estamos nós  É, mais um dia de rotina e mais um dia de coisas a serem feitas e a serem desfeitas. Nada demais e nada de menos, apenas coisas a serem feitas … Leia Mais..
  • Um dia desses.  Eu vou acordar, levantar e despertar para o mundo real. Nesse dia, as coisas serão totalmente diferente e não farei mais nada do que faço hoje.… Leia Mais..
  • Eu  Aquele que é seu, todos os dias. … Leia Mais..
  • O poder da atração  Achava que estava em casa e quando me dei conta eu estava no bar, na rua, caminhando pela esquina mais próxima daquilo que eu me tornara, um se… Leia Mais..
  • Nós  Você diz não, eu digo sim e te pego pelos cabelos, jogo contra a parede e te mordo o pescoço... Você suspira, volta a dizer que não eu volto a … Leia Mais..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial