terça-feira, 18 de setembro de 2007

Se eu te amo e tu me amas


se eu te amo e tu me amas

Vai vendo o que eu posso fazer por aí que eu vejo o que você pode fazer por aqui, só não me venha com chorumelas e nem com papo de estorinha. Nada daquela conversa mole de que faz isso e faz aquilo, vai na ferida, rasga o peito de uma vez e me mata logo.

Tapa na cara e outras coisas mais, mas não vem não, nem começa o que não pode terminar porque eu vou atrás e se eu te pegar, aí já viu, te amo para a vida toda e vamos ser felizes para sempre.

Postagens Relacionadas:

  • O poder da atração  Achava que estava em casa e quando me dei conta eu estava no bar, na rua, caminhando pela esquina mais próxima daquilo que eu me tornara, um se… Leia Mais..
  • Pise em mim I Seus delicados pés, suas lindas pernas, seu corpo. Caminhando com graça e leveza, você me encanta e fascina, mas não sabe o quanto eu a admiro e vene… Leia Mais..
  • Pise em mim II Pétalas ao chão, você está em minhas mãos e eu sou todo seu. Peça-me de verdade e me jogo aos seus pés. Não submissamente e nem passivamente, mas mer… Leia Mais..
  • Esse corpo moreno, cheiroso e gostoso O longo e esguio caminho para o fim de meus dias começava em seus pés e seguindo adiante eu subia por suas pernas, passava por seus quadris, deslizav… Leia Mais..
  • Aqui estamos nós  É, mais um dia de rotina e mais um dia de coisas a serem feitas e a serem desfeitas. Nada demais e nada de menos, apenas coisas a serem feitas … Leia Mais..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial