terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mãos, se não sabe o que fazer com elas, aprenda


maos se nao sabe o que fazer

Isso é fato e definitivo, Deus nos deu duas mãos para que as usássemos para coisas úteis e se você não sabe o que são essas coisas úteis, trate de descobrir.

Meu amigo, não se faça de rogado e nem de desentendido no lance, suas mãos são instrumento essencial para várias coisas e não pense em apenas usa-las para abrir potes de azeitona ou palmito, use a cabeça e seja criativo.

A primeira coisa em que você vai pensar é em massagens e não está totalmente errado, mas também não é apenas isso. Se atualize pois suas mãos podem mais do que simplesmente ser lambuzadas de óleo e deslizar no corpo de uma mulher, elas podem falar com essa mulher e mostrar a ela exatamente o que você está sentindo.

1 - Você é homem, pronto! Suas mãos tem de ser firmes e fortes, sem serem rudes e agressivas. Pegue forte, pegue com vontade, mas não seja violento.

2 - Não deixe marcas! Por mais forte que seja, nenhuma mulher gosta de sair de casa ou de aparecer em público, cheia de marcas roxas e ou vermelhas, ainda mais se forem de dedos, os seus dedos ou os de qualquer outro homem.

3 - Aperte, mas não machuque! Faça pressão nos pontos certos, aperte com vontade as áreas mais macias, mas não machuque jamais uma mulher usando de força excessiva.

No mais, não tem curso ou coisa do tipo que vá lhe ensinar o que fazer na hora H, aprenda por si só, mas de preferência na prática e não lendo blogs e outras bobagens, escritas por pseudo entendedores do assunto, como eu, que acham que sabem tudo o que tem de ser feito.

Existem vários pontos no corpo de uma mulher que não podem ser desprezados e você sabe disso ou pelo menos deveria saber. Quando um homem toca uma mulher, ela também sabe e é capaz de identificar exatamente o que ele deseja, apenas pelo tipo do toque, pela força, pela duração e por onde ela é tocada.

Um homem não alisa os cabelos de uma mulher, quem faz isso são os cabelereiros e afins, um homem pega nos cabelos de uma mulher apenas para coloca-los em lugar que não atrapalhe a sua visão do pescoço e ou do colo. A nuca, caso não saiba, é um dos pontos mais sensíveis de uma mulher e saber como toca-la é algo que todos os homens deveriam ter em mente.

Comece por ela, a nuca e passe para os ombros, aí você pode usar o que aprendeu naquele cursinho de massagem por correspondência, toque com firmeza e segure bem os ombros, deslizando suas mãos por eles no mesmo ritmo e ao mesmo tempo. Não faça fricção, seja rígido e ao mesmo tempo suave.

Mostre sempre que quer protege-la, guarda-la e mante-la. O toque nos ombros é o pré-abraço e deve ser feito, de preferência, por trás e melhor se ela estiver sentada, pois assim ela estará mais entregue e a sensação de segurança será muito maior. Não a abrace por trás, apenas percorra com suas mãos os braços dela e mais uma vez, nada de mãos leves e alisamentos, muito menos fricção, pegue firme, parando em alguns pontos.

Aqueça-a, em especial se ela estiver com o braços a mostra e se não, procure logo as suas mãos, e com o seu dedão faça movimentos circulares na palma da mão dela, sendo firme e direto. Você vai sentir o ponto de pressão, que é aquele que fica próximo ao dedão e é nesse ponto que você deve se concentrar, mas não se esqueça do resto das mãos.

É óbvio que você ainda tem um corpo inteiro para percorrer, mas não sou eu, pelo menos não neste post, que vou lhe ensinar o caminho das pedras, agora cabe a você praticar com sua esposa, amante, namorada, caso e afins. Se você não tiver ninguém, pode usar estas pequenas dicas, para tentar conseguir uma.

Ps.: Não preciso dizer que unhas aparadas e mãos bem cuidadas, não são sinônimo de manicure, mas sim de higiene e isso um simples cortador de unha, água e sabão, resolvem.

Imagem do post: Google / Casal sem vergonha

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial