quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Se você viesse, se você quisesse


se voce viesse

De verdade mesmo todos os dias eu peço que você venha e que você queira, mas sei que não é assim que as coisas acontecem. Não que eu não tenha pensamento positivo a ponto de fazer com que você venha ou que você queira, mas isso não depende apenas do meu pensamento positivo, depende mais do seu querer.

E o que você quer? É o mesmo que eu quero? Não? Todos os dias eu penso em coisas desconexas e sem sentido, coisas que fazem com que eu perca em alguns momentos os sentidos e as palavras, mas nada que eu não consiga recuperar em poucos segundos de concentração comigo mesmo. É sempre a velha mesma pergunta do porque os sinos dobram ou do porque a gente chora quando não está feliz... Divagações e teoremas matemáticos a parte, todos temos os nossos dias de solidão, de tédio e de perdão. Dias assim como dizia o Renato Russo, dias de sol... E por onde anda o Renato? No céu?

Saiu o Cazuza e quem sabe não estreia o Renato no ano que vem... São tantas composições, músicas, letras e poemas, que eu acho que assim como o Cazuza, o Renato merecia um filme. Quem não se emocionou com as agruras do João? Quem não se encantou com os encontros e desencontros do Eduardo e da Mônica? Quem não viveu o seu próprio tempo? Quem?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial