quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

As operadoras continuam em 2007


as operadoras continuam em 2007

É incrível como ano após ano, melhoramos em termos de tecnologia e quase podemos dizer que estamos equiparados aos países de primeiro mundo. Eu sei que ainda falta muita coisa e temos muito que melhorar, mas já estamos pelo menos no caminho e isso é bom.

O meu único senão e critica, é com relação às operadoras de telefonia celular e ao serviço prestado por elas nessa época de final de ano. Todo o ano é a mesma coisa, você muda de ano, mas a sua operadora continua no ano anterior e só entra no ano seguinte quando você já está mais para lá do que para cá, morgado em cima do sofá com uma coxa de peru na mão ou com uma taça de champanhe derramada sobre o corpo.

Todo mundo sabe que nesta época do ano, as pessoas, querem ao mesmo tempo, desejar umas as outras, felicitações de ano novo e votos de felicidade, só as operadoras ignoram isso e teimam em te deixar na mão no momento em que você quer falar com o parente distante, com a namorada que está longe, com a mãe, o pai, os amigos do trabalho, do futebol e enfim com todos aqueles que você lembrou-se de felicitar nesta data.

Dizem, ou vão dizer novamente as operadoras, que a rede ficou congestionada, que não suportou o grande volume de ligações e mensagens. Mas porque então os imbecis não previram isso antes, com 11 meses de antecedência e preparam a rede para suportar o tráfego? Porque simplesmente são uns imprestáveis na melhor acepção da palavra.

Não sei a sua operadora, mas nessa época não importa muito, porque todas são iguais e fazem o mesmo papelão e se a sua esse ano se redimiu dos anos anteriores, me avise que eu faço questão de publicar um post de elogios a ela. Mas por favor, com fundamentos e não porque conseguiu uma ligação a uma da manhã do primeiro dia do ano.

Ps.: No tempo das cartas, a "rede" dos correios não congestionava.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial