quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu e você, você e eu


cama 

Muitas vezes pensamos que as coisas podem ser e elas não são. Na maioria das vezes em que pensamos que as coisas podem ser é aí que elas realmente não são, pelo puro e simples prazer de nos irritar.

Porque arrumar a cama se minutos depois vamos desarruma-la de novo? Eu e você não fomos feitos um para outro, mas mesmo assim nos completamos e nos curtimos muito.

Tanto na vertical, como na horizontal, nos damos muito bem e temos pensamentos parecidos. Ainda estamos em fase de adaptação de idéias e reajustes de conceito, mas em breve chegaremos ao ponto G e aí, vamos poder pensar em arrumar a cama.

Postagens Relacionadas:

  • Bate que eu gamo ou chamo a policia Falei das mãos em um post anterior e afora vou voltar a falar delas e de outro tipo de uso para as mesmas. Não sou o mais indicado para falar no assu… Leia Mais..
  • O teu ciúme é que me faz enlouquecer Desde os primórdios que somos egoístas ao extremo com nós mesmos e com tudo o que gostamos. Apenas queremos que aquilo seja nosso e só nosso, sem o d… Leia Mais..
  • Vida que segue E porque a vida segue? Porque um dia ela termina e antes dela terminar temos de fazer com as coisas aconteçam. Minha sugestão para hoje e para os pró… Leia Mais..
  • Direitos iguais Se você pode trabalhar fora, porque eu não posso? Se você pode ter o seu dinheiro, eu também tenho de poder. A lógica é simples, se um faz, o outro d… Leia Mais..
  • Lar doce lar A nossa casa deve refletir os nossos gostos pessoais e ter todas aquelas coisas que nos representam e que mostram a nossa personalidade. Enquanto mor… Leia Mais..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial