sábado, 7 de junho de 2008

Um dia desses.


dia 

Eu vou acordar, levantar e despertar para o mundo real. Nesse dia, as coisas serão totalmente diferente e não farei mais nada do que faço hoje. Não vou mais ao Barney e nem ao Fred, não irei mais ao Tommy e nem ao Larry. Vou deixar você sair de casa e nunca mais voltar, vou voar para a sibéria e me perder por lá.

Quem sabe eu fico em bagdá por uns dias? Quem sabe eu também não me perco por lá e me acho no Brasil. Vou dormir do outro lado da cama mas nem por isso vou deixar de te incomodar com meus braços e pernas sobre o seu corpo. Mentir? Não! Para que, se a verdade pode ser uma deliciosa mentira aos olhos dos tolos.

Correr mais cedo para chegar mais tarde. Viver menos para sorrir mais. Deixar de comer rosquinhas importadas e passar a comer menos as nacionais, porque elas têm gordura trans e me fazem mal.

Bife com fritas nunca me fez mal, mas mesmo assim tenho de parar de pensar em você, não sei porque e nem a razão, mas o motivo está estampado no meu rosto. Felicidade? Só quando em posso chorar após perder medo de dormir no escuro. Vou mudar, pode deixar, eu vou mudar. Não hoje e nem amanhã, talvez daqui há alguns anos, mas eu vou mudar.

Faz tempo que não me olho no espelho e assim que acordar, prometo que ao me levantar, vou fazer isso e muito mais, vou comprar um espelho. Olhos? Os meus? Lágrimas? Não, eu não choro por você e nem por mim. Isso que você vê escorrendo deles, é saudade, nada demais.

Saudade liquida sim, parece lágrima, mas não é.

Um dia desses, eu vou acordar, levantar e despertar. Nesse dia, vai ser tarde demais para mudar.

Postagens Relacionadas:

  • Pise em mim II Pétalas ao chão, você está em minhas mãos e eu sou todo seu. Peça-me de verdade e me jogo aos seus pés. Não submissamente e nem passivamente, mas mer… Leia Mais..
  • Pise em mim I Seus delicados pés, suas lindas pernas, seu corpo. Caminhando com graça e leveza, você me encanta e fascina, mas não sabe o quanto eu a admiro e vene… Leia Mais..
  • Esse corpo moreno, cheiroso e gostoso O longo e esguio caminho para o fim de meus dias começava em seus pés e seguindo adiante eu subia por suas pernas, passava por seus quadris, deslizav… Leia Mais..
  • Seus lábios ... Quando encontram os meus fazem coisas que eu nem sei explicar e mesmo que soubesse não o faria. Para que explicar o inexplicável? A única coisa… Leia Mais..
  • Pare para pensar e pense muito bem Vai que é sério e você realmente está lá naqueles dias de paz e calmaria. Vai que não é e o seu inferno astral está prestes a chegar e a lhe mostrar … Leia Mais..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial