quinta-feira, 5 de junho de 2008

Nosso ninho II


ninho2 

Eu gosto de lugares arejados e espaçosos, lugares que tenham luminosidade e que transmitam a agradavel sensação de bem estar.

A cama deve ser grande, assim como o quarto, mas não deve ser um estorvo e nem um elefante branco no meio do deserto. Deve ser funcional e prática de ser arrumada e limpa.

ninho3

Mulheres gostam de muitas almofadas e travesseiros, eu não ligo para isso ou pelo menos não tenho nenhuma objeção ao fato de termos vários travesseiros em cima da cama, mesmo que só usemos de fato um deles.

ninho4

Uma boa janela é fundamental e faz com que a luz natural entre no ambiente e isso além de economizar, é mais saudavel.

ninho5

Varandas são bem vindas, em especial se você morar em um apartamento ou casa de 2 andares, o que acho melhor devido ao fator privacidade. Em um apartamento, a sua varanda fica devassada para os outros e em uma casa, o quintal ou a distância da mesma em relação a rua, lhe confere maior conforto.

ninho6

Seja como for, o nosso ninho deve representar e ser o nosso local de repouso e de intimidade. O local onde vamos passar o maior tempo de nossas vidas, pois dormimos pelo menos 8 horas por dia e quando não estivermos dormindo, estaremos fazendo outras coisas mais interessantes, coisas estas que necessitam de um espaço agradavel e confortavel.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial