domingo, 12 de agosto de 2007

Dia dos pães


dia dos paes

Mãe é mãe, mas pai é foda!

O mundo inteiro só valoriza a mãe, é apenas ela que é só uma, é ela que é a rainha do lar, a mãezona querida e sofredora e todo mundo se esquece do pai, não dá a minima para o coitado.

Eu penso que o pai é responsavel pelo melhores e pelos piores momentos da vida dos filhos. É ele que bate, quem briga, quem não deixa, quem faz cara de mau e de quem os filhos sempre tem medo. Enquanto a mãe passa a mão na cabeça, o pai não tá nem aí e proíbe mesmo.

Mas é o pai e apenas ele, quem nos ensina as melhores coisas da vida. Se o filho for homem, é ele quem ensina a soltar pipa, a jogar bola, a conquistar as mulheres (Pode ser até que não saiba nada dos dias de hoje, mas é a melhor pessoa a se pedir conselhos sobre o assunto, pois com certeza vai querer sempre que você se dê bem), te leva no estádio (Aqui no Rio de Janeiro, estádio é sinonimo de Maracanã e pronto.) e muitas outras coisas que uma mãe não pode ensinar.

Se é menina o pai é aquele que tem ciúmes, mas que ao mesmo tempo protege, dá carinho, mata as baratas, pega no colo e ainda bate no bicho papão.

Por isso é que eu digo que pai é uma mistura de tudo de bom que existe nele e na mãe e pode ser chamado de pãe sem probemas.

Feliz dia dos pães para você também!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial