sábado, 31 de maio de 2008

Arte de contato, a arte do contato.


toque 

É sempre dificil convencer uma pessoa de que as coisas não são como ela pensa, mas se existe uma chance, mesmo que remota, devemos tentar.

É claro que não existem e nem vão existir formulas mágicas, do tipo que resolvem tudo e em especial porque cada um tem seu estilo, seu jeito e seu modo de ser e de fazer as coisas.

Eu faço do meu jeito e é mais ou menos esse meu jeito de fazer que eu vou passar, não querendo que você o siga fielmente e nem que depois disso, se decepcione ou ache que as coisas nunca vão funcionar, pois como eu disse, o que pode ser bom para você, pode não ser bom para outras pessoas.

A arte do contato, nada mais é do que a arte de contato, a arte que através do contato conquista e seduz. As suas técnicas são simples e não é necessário nenhum tipo de aprendizado especial ou habilidade especifica.

Em breve, vamos falar tudo sobre a arte de contato.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial