sábado, 16 de agosto de 2008

"Experimentadas"


rosto 

Depois de um certo tempo, a idade certa chega e as mulheres se tornam mais desejaveis, menos problemáticas e muito mais dispostas ao risco. Antes disso, nos tempos dos meus pais, para não ir tão longe, tinhamos uma mulher preparada para o trabalho doméstico e que não era estimulada para a vida.

Nos dias atuais temos uma mulher que trabalha fora, se produz, se cuida e nem por isso deixa de exercer a sua porção doméstica. Todos os seres humanos precisam de um tempo para se conhecerem e descobrirem suas potencialidades, seus pontos fortes e fracos, seus porques e todos os seus caminhos. Secretos ou não.

As mulheres levam o tempo certo para isso e quando são descobertas, se tornam jóias de valor sem igual. Precisam ser apreciadas, adoradas, veneradas e tratadas como verdadeiras rainhas que o são. As mulheres de hoje não envelhecem, apenas amadurecem e se tornam "experimentadas" nas coisas da vida e do amor.

Sabem bem o valor de um beijo, de um abraço, de um colo e nem por isso deixam de ser fortes, ativas e diretas. Já não tem mais tempo a perder mas podem perder todo o tempo do mundo ao lado de quem amam.

Antes preferiam os homens mais jovens em busca de disposição e jovialidade. Hoje equilibram suas escolhas e querem apenas alguém que as acompanhe na vida. Não tem mais vergonha e não são sem vergonha. Falam com naturalidade e são naturais ao serem apenas quem são, exalando sensualidade e charme.

Ligam pouco para as marcas do tempo, mas trabalham duro para ameniza-las com as maravilhas da cosmética moderna. Vestem-se bem e apreciam quem também o faz. Mulheres "experimentadas" podem ser loiras, ruivas, morenas, negras, alegres, belas e porque não, meigas.

As mulheres "experimentadas" de hoje, são as maduras de ontem e as coroas de anteontem. Os termos mudam, as denominações se alteram, mas elas continuam as mesmas, a cada dia melhor e com mais conteúdo.

Alguns dizem que depois dos 30, outros falam em depois dos 40, muitos em depois dos 50 e por aí vai, nenhum deles está errado e nenhum deles está certo, todas são mulheres por igual, com todos os seus predicados.

A pele que diz e mostra o tempo, o olhar que amolece o coração mais duro e a atitude que cala a boca mais afoita. A certeza do sim e a clareza do não, o detalhe que revela, o perfume que inebria e entorpece, a voz que gela. Assim é a mulher "experimentada", aquela que todos querem ter, aquela que poucos podem ter, aquela que se dá valor e é valorizada por isso.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial