quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tudo o que é meu, é meu


nos 

E isso inclui você. Isso é um fato e contra fatos não existem argumentos.

Existem coisas que não vão mudar e uma delas é o sentimento de posse que carregamos conosco. O problema desse sentimento é que muitas vezes ele não é concretizado e o que é nosso passa a ser dividido com outras pessoas e por que não, com outras coisas.

Se é meu, não pode estar em outro lugar que não seja em mim. Se é meu, não pode estar com outra pessoa que não eu. Se é meu, deve poder ser usado por mim na hora em que eu desejar e do jeito em que eu desejar.

Existem dois tipos de pessoas, as que mandam e as que obedecem. Eu faço parte do primeiro tipo e preciso por isso, que todas as minhas coisas, incluindo você, estejam ao meu alcance para que possa fazer o que me der vontade, a hora em que der vontade.

As vezes quero apenas conversar, as vezes quero apenas te ver sorrir, por vezes posso querer te bater ou apenas te ver sofrer. Gritar com você, pegar, pisar, beijar, amar, usar e tudo o mais que for possivel, pois você é minha e como minha tem de estar a minha disposição e a minha mercê. Tem de me obedecer fielmente sem reclamar e devotar todo o seu tempo a mim.

Não se sinta um objeto, você apenas é minha. Dito isto, posso fazer o que quiser com você, inclusive te fazer feliz.

Isto é uma ordem!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial